segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sonho Real

Caramba, quase um mês sem postar, estar buscando inspiração e ela tem nome.
Acho que consegui:


Eu acordei e assim que olhei pra baixo, lá estava ela, não sei de onde saiu, nem como chegou ali, aliás, ela nunca tinha ido em casa.
Só sei que ela estava deitada, me olhando, não lembro se ela falou alguma coisa, só que eu perguntei o que ela estava fazendo ali.
Ela simplesmente deitou mais pra cima, ficou com a cabeça acima da minha, abriu um sorriso e me beijou.
Eu pensei que seria um beijinho simples, um pouco mais demorado que um selinho, mas não, foi um beijo gostoso, quente e cheio de amor, e aquilo tudo parecia muito real, eu senti de uma forma tão intensa que eu não podia acreditar que era um sonho, depois que ela terminou, ela ficou de novo com a cabeça acima da minha, me olhando com um sorriso, e com os olhos marejados, prestes a derramar lágrimas de felicidade e ela disse, por incrível que pareça, em inglês: I Love You. (talvez meu inconsciente captou isso quando assisti a um programa da MTV, preferia que tivesse sido em português, seria mais real ainda)
Eu bobo, perguntei se era isso mesmo que ela queria dizer, se era isso mesmo que ela sentia, porque dias atrás ela falou que não queria que eu a forçasse a dizer nada parecido, e agora ela simplesmente fez que sim com a cabeça mais feliz que antes.
E acabou assim, eu querendo que tivesse sido real, assim como eu senti que foi.
Foi muito diferente, eu consigo lembrar o gosto, da maneira como ela me beijou e foi totalmente diferente pra mim, o melhor beijo que alguém já me deu.
E isso me fez acordar feliz e continuar feliz durante o dia.

3 comentários:

  1. Pois eh! Muito tempo sem escrever hein senhor allyson!
    olha, não foi uma historia gigante, mas gostei!
    Porque afinal, a vida eh um sonho! Ás vezes irreal e às vezes tão real que mal podemos suportar! Mas o importante da vida eh não deixar de sonhar! Pq " no final dá tudo certo, se não deu é pq ainda não eh o final!"
    Até pq, como dizem, a esperança eh a ultima que morre! ;)

    ResponderExcluir
  2. Mew, vc acredita que eu ouvi pela primeira vez essa frase, hoje no trampo??
    no final dá tudo certo, se não deu é pq ainda não eh o final

    ResponderExcluir
  3. Sério??? *-*
    Mas é a mais pura verdade! ;)

    ResponderExcluir