quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

O Fim

Galera, feliz ano novo pra todos vcs, que esse ano venha a ser melhor que o outro e que tudo mude pra melhor na sua vida.
Não pense: Ano Novo Vida Nova, como minha irmã me disse, porque a vida é a mesma, o que muda são os hábitos.

Pra começar o ano eu vou postar algo que eu fiz ano passado, quanto mais rápido deixar isso pra trás, mais rápido vou poder me apegar em coisas melhores e menos deprês.

Isso é pra ficar lá atrás, tenho muita coisa pra deixar pra trás, mas aqui no blog.

O Fim veio como um soco, direto em seu coração a parte mais sensível nesses últimos meses.
Um mês depois ele se deparou com um pensamento: será que senti Amor?
Uma coisa é verdade, ela era sua primeira namorada e como nunca tinha passado por isso, decidiu viver da melhor maneira possível, se expressar da maneira que pudesse mesmo que com exageros, aliás, ele estava aprendendo, era um estágio da sua vida em que nunca tinha passado.
Então desde o começo, quando ouvia todos falarem que essa era a primeira, que ainda haveria muitas outras em sua vida, ele simplesmente pensou que não deixaria de se entregar, ele queria viver da melhor maneira possível e mostrar cada vez mais o seu “amor”, coisa que nunca tinha sentido de uma maneira tão intensa.
Como marinheiro de primeira viagem não sabia muito bem o que fazer e não sabia direito como era sentir esse amor, mas sempre sentiu um sentimento recíproco que era propriamente dito como amor.
As coisas, depois do fim, ficaram confusas, até demais, aí retornamos ao começo: foi amor?
Ele acredita que sim, por mais que não tenha vivido outra vez esse sentimento, ele viveu da forma mais intensa que pode.
Hoje ele olha pra trás e vê que tudo contribuiu para o que ele é hoje, assim como todos os marinheiros de primeira viagem, ele acreditou que seria pra sempre, casamento e filhos, uma vida junto, mas creio eu que é difícil um desses marinheiros não pensar dessa forma na sua “primeira viagem”.
Todo mundo vive o mais intensamente que pode, sem pensar que virão outras.

Um comentário:

  1. Ola cunhadoOoo!
    Saber o verdadeiro significado do amor? Isso axo que ninguem sabe! Ou melhor, sabe mas não consegue expressá-lo em palavras! Cada vez que tento demonstrar pra alguem o quanto eu a amo, ou rebaixo o valor real desse sentimento incrivel, ou o exalto demais! POr isso, conhecer o verdadeiro amor é possivel, mas saber expressá-lo em palavras eh o pior erro! O amor eh bom enquanto dura, depois que acaba so nos restam lembranças que as vezes nos machucam e que as vezes nos fazem crescer cada vez mais!
    Essa foi apenas uma primeira experiência pela qual o sujeito passou!Uma das provavelmente muitas que virão! ;)
    Tudo é imprevisivel! Nada eh certo! Por isso, viver intensamente cada momento, com cada pessoa, eh a melhor coisa a se fazer!
    ;)
    Beijos cunhado! Te adoro!

    ResponderExcluir