quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Não devia ter saído da minha cama

Sabe aquele dia que você acorda e durante o dia percebe que não devia ter nem levantado da cama?

Provando que a frase do Tiririca está incorreta.

Saí de casa na boa, em tempo ainda de pegar minha carona diária. Eis que chego no lugar marcado 5 minutos adiantado (meu relógio está 10 minutos adiantado) e aguardo por mais 15. Minha carona não passa e eu fico a ver navios. Então pego o ônibus e faço um longo caminho até o serviço, chego 15 minutos atrasado e logo vejo que o dia vai ser punk.

Tudo começa com um erro que cometi. Imaginei que, como eu sou novo de casa ainda, a tolerância seria maior, porém não é assim que as coisas funcionam e se for pra buscar culpados, tudo que eu faço é revisado. Conclusão: eu não errei sozinho.

O dia vai passando e eu continuo puto da vida até que relaxo na hora de almoçar.

Estou lá esquentando meu almoço e volto pra minha mesa pra fazer uma coisa que me pediram urgente.

Volto pra cozinha pra almoçar e pego 3 mostardas de saquinho do MC Donalds (nota: não sou fã de mostarda). Peguei um saquinho e fui “balançar”. O negócio não estoura na minha mão, voa em metade da minha roupa, dentro do meu ouvido, na haste do meu fone, na minha calça, entre meu braço e a manga da camiseta (como?), no chão, na parede, no pano de prato, em todo lugar, menos dentro da comida...

Que raiva.

Fui no banheiro, passei papel na camiseta e água, mas não adiantou, pelo menos é marrom e não branca.

Depois peguei um pano e limpei o chão.

Fui comer e a comida já estava um pouco gelada (quer saber, to nem aí).

Saí do escritório e fui pra igreja.

Saí de lá, carreguei meu bilhete único e fui à doceria comprar uma bolacha. A única que tinha sem Corante Carmim de Cochonila (joga no Google) era Bono de Chocolate (também não sou muito fã). Tudo bem, vai você mesmo. Chego no caixa e minhas moedas caem no balcão (Oh maravilha).

Volto pro serviço e quando vou abrir o portão (aqueles de arrastar), coloco força e ele tá trancado.

Aí tem que tirar a chave do bolso pra abrir o portão pequeno.

Por enquanto foi isso.

Contrariando a frase do Tiririca “pior que tá não fica”, eu digo que fica.

Não duvido dos professores de Inglês da facul hoje. Ultimamente to sendo alvo deles mesmo...

Agradecimentos especiais pra duas pessoas que me deram um “suporte” nessa manhã.

Camila

Ellen

Valeu meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário