sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Ferida

Você já foi apaixonado por uma pessoa com que nunca falou diretamente?

Já guardou esse segredo da pessoa, porém contou para os seus amigos mais íntimos para saber opiniões?

Viver, sentir e sofrer em segredo é muito difícil e aqui começa a minha história.

Eu sempre enxerguei as coisas pelo seu lado simples, nunca me importei tanto com aparência e tudo mais. Tudo que eu queria era encontrar alguém simples. Foi então que naquela dia minha vida tomou um rumo diferente.

Eu estava muito feliz por começar uma nova etapa da minha vida, a faculdade.

Cheguei na sala, sentei em um lugar aonde dava pra ver toda a sala: o fundão. Foi então que fui procurar por rostos conhecidos e principalmente dar uma olhada nas mulheres da sala. Passava rapidamente entre um rosto e outro até que, me encantei com um, simples, cabelos pretos e longos presos em um rabo de cavalo. Aquilo nunca tinha me acontecido, eu parei, não consegui tirar os olhos dela. Durante a aula eu só prestava atenção nela.

No outro dia eu quis sentar mais perto, para olhar melhor e gostei mais ainda. Ela não era aquele tipo de menina por onde passa faz com que todos olhem, mas pra mim, ela era tudo que queria.

E os dias foram se passando e cada vez mais eu observava seus movimentos, seu jeito, e em segredo, fui me apaixonando.

Foi aí que passei pra um nível acima, comecei a sonhar com ela. Os sonhos eram bons, nada demais, coisas simples: caminhando e conversando, sentados, na sala de aula, sempre os dois juntos conversando.

Assim os dias foram se passando e eu não conseguia achar uma maneira para conhecê-la. Então fui colocando tudo em cartas, músicas e continuei sonhando.

Contei para alguns amigos próximos, pedindo ajuda, mas de nada adiantou.

Foi então que naquele dia eu acordei com a maior coragem do mundo e decidi que ia arrumar uma desculpa pra falar com ela.

Foi então que a vi. Estava chegando na faculdade e quando a olhei, seu rosto estava radiante, ela estava com um sorriso lindo, sorriso esse que me deixava bobo, mesmo não sendo para mim.

Tomei coragem e quando cheguei perto eu a vi pular no pescoço de um cara e beijá-lo.

Foi a pior sensação que já tive em minha vida. Nem o fim de uma namoro de muito tempo fez o estrago que aquela cena. Uma faca entrando em minha barriga e subindo até a minha garganta. Eu não sabia o que fazer. Como fui deixar aquilo acontecer. Demorei demais. Por que Deus, por que comigo, justo quando eu decido mudar a minha vida??

...

5 comentários:

  1. Já passei por essa situação diversas vezes. Na facul, no colégio, no trampo. Nunca me apaixono pela pessoa certa. Mas as vezes dá certo né cunhado? Amei o texto!
    Continua assim amoure!

    Beijos
    V.

    ResponderExcluir
  2. Nunca deixe que as pessoas se tornem engrenagens da sua vida, por que se uma enferruja, a sua vida para... e se uma sai dela. ela acaba.

    Entende o que eu quis mostrar com isso no twitter?
    Atitudes formam as pessoas... Continue com essa sua atitude de colocar tudo no papel... Ainda vou tomar um café, fumar um cigarro na varanda, enquanto eu estiver me deliciando com alguma obra sua...

    te amo.

    Parabens pelas palavras, e pelo contexto...

    Vc tem a opção de mudar essa história ainda

    Alex

    ResponderExcluir
  3. Nosssa q malz em primo....a mas é pq há alguem melhor pra vc :D pense por esse lado
    Bjãoo

    ResponderExcluir
  4. Oii ally...estou simplesmente sem palavras..Adorei o texto, a formatação, as palavras e muito mais a sinceridade do fatos!

    Se isso já me aconteceu? Vixi, diversas vezes...Em cada fase da minha vida, embora curta, tais acontecimentos me vieram!

    Situações como essa fazem parte da vida, o que será diferente é a consequência de uma atitude ou não, de uma palavra ou de um silêncio. Não que eu tenha acertado todas as vezes, mas a gente aprende! ;)

    torno a dizer: ADOREI O POST!

    Beijos
    saudades

    ResponderExcluir
  5. Irmão, uma atitude tomada nunca é uma atitude tomada tarde. Não se preocupe, pois essas coisas acontecem em nossas vidas e pode crer que não tem somente o seu lado ruim, claro que aprendemos muito com isso e levamos como experiência para o resto de nossas vidas.

    Bom, deixar como comentário pro seu texto, que cada dia está escrevendo melhor, parece que estou lendo uma obra daquelas que você lê páginas e páginas e nem se da conta.

    Parabéns.

    Beijos do seu irmão Christian :)

    ResponderExcluir