quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Relembrando o passado (e aprendendo com ele)

Pergunta:

Alguma vez, você já colocou algo na sua vida como objetivo?

Decidi escrever um pouco sobre uma vez que lembro que isso aconteceu.

Havia uma menina, que eu conheci no curso, não era aquela deusa, mas quando bati os olhos decidi que eu iria ficar com ela, pelo menos uma vez, sabe quando bate aquela coisa? Então...

Eu coloquei isso como objetivo (não me julguem mal), quero dizer que coloquei isso como um ponto a se alcançar, pois era algo que eu queria muito.

Enquanto estávamos no curso, quase não conversávamos. Quando ela saiu do curso, comecei a falar mais com ela por email e se tornou algo diário.

Porém foi um ano de luta, sem tempo pra nada até que um dia conseguimos nos encontrar. Foi a primeira vez que sai sozinho com uma menina e conversei muito e me senti feliz por isso.

E eu já tinha contado toda a história pra ela, desde o primeiro dia que a vi, que tinha colocado como meu objetivo ficar com ela pelo menos uma vez.

Ela gostou e tudo o mais e ficamos.

Passamos mais tempo conversando do que beijando.

Fomos embora e eu estava feliz, tinha alcançado meu objetivo.

Porém, dois dias depois ela falou que não queria mais, porque eu sempre deixei claro que queria algo sério e ela se achava nova demais pra isso.

Nem corri atrás, nem procurei mais nada.

Somente hoje que eu percebi. Eu coloquei algo como objetivo e não descansei para alcançar. Tardou, mas eu consegui. Não continuou, porém eu lutei e fiz de tudo para ter o beijo dela por uma única vez.

A minha situação agora é a mesma. Tenho que colocar meu ano na faculdade como objetivo, não posso perder um ano inteiro. Então, por mais que esteja difícil a minha situação, eu prometo à mim e somente à mim que eu vou passar esse ano.

Com o objetivo completo, dessa vez eu vou lutar para continuar vencendo.

3 comentários:

  1. Acho bom você passar nessa $#$%#$(@*&*( senão você vai se ver comigo. (:

    Christian

    ResponderExcluir
  2. Beem, estou de acordo com o Chris! haha
    Já passei tantas vezes por situações como essa, não só por gostar de alguém, mas por colocar um propósito, um objetivo, uma meta, e por mais que pareça que deu tudo errado na visão de terceiros, na sua você se realiza!
    E espero que passe meeesmo nessa facul hein! Nada de repetir ou algo do tipo! rs


    Boooa sorte honey! ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Relaxa, só se dedicar que passa mano...

    A vida é uma meta, se vc nao tem metas na vida, é algo vazio... se ja encontrou o seu, jah tem o que se empenhar...

    Te amo

    ResponderExcluir