quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Começando Tudo Novo

Meu primeiro texto do blog.
Galera, estou passando por muitas coisas na minha vida agora, muitas mudanças, coisas novas e por aí vai.
Uma delas é esse blog que eu criei pra compartilhar minhas idéias com as pessoas, ultimamente tenho criado muita coisa e gostaria da opinião de vcs.
Postarei sempre coisas novas e gostaria muito de ver bastante comentários.

Pra um primeiro blog e um primeiro post espero ter ido bem.

Antes de terminar queria recomendar uma música que tô ouvindo bastante e espero usar algum dia com alguém.

Mayday Parade - You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds.

É grande a música mas vale muito a pena.

Beijos e Abraços

8 comentários:

  1. A vida eh feita de finais e recomeços! Na minha opinião, ateh que foi bem em sua primeira escrita! A unika coisa que tenho a dizer eh BOA SORTE nessa etapa / fase que esta passandO!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Mr. Alex
    FAla meu keridao....

    Parabens pelos posts.... mais nao iremos eskecer quem te indicou ao jornalismo neh???

    ResponderExcluir
  3. hehe, parabéns pela atitude forte, já que criou o blog, pode-se considerar diferente e de um enorme futuro a sua frente, nós podemos escolher: passar despercebido e ser percebido. E sinceramente tu já és percebido, continue valente que alcançarás o que almejar! Tem uma frase que eu a sigo sempre: No erro das pessoas faço uma ponte para não cometê-lo. E gostaria que todos refletissem sobre elas, pq ela diz tudo sobre o futuro.
    Parabéns mais uma vez, sempre estarei aqui te seguindo.
    bjus!

    ResponderExcluir
  4. Claro é assim q começa..então vc qr entrar na area de jornalismo?Parabésn legal..q vc consiga primo...
    BJão

    ResponderExcluir
  5. AAAaaa mlk... agora queru ve as noticias em.. e parabens que vc escreve bem.. =p
    muito sucesso pra vc q tbm q vc encontre seu caminho nessa profissao..

    =*

    Bjunda

    ResponderExcluir
  6. Letícia
    Oiii fofo.....
    qe bom qe vx conseguiu se recuperar dessa dificuldade (se eh qe posso chamar assim), qe a vida te deu Ally....
    mas eu sei qe eh difícel, pois passei por uma história mtoo parecida....
    mas eh isso aí ver a vida passar sentado pra assisti-la sem poder tomar conta dela eh meio estranho, então temos qe ser fortes o bastante pra seguir em frente evitando assistir o mesmo filme pelo resto da vida...
    Ally eu já te disse qe eu estarei aki pra te apoiar qndo vx precisar...
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Querido filhote postiço,
    Gostei muito da iniciativa, da apresentação do blog. Como tudo o que você faz, transparece muito cuidado, muito carinho. Já te falei que você é especial e tem um grande futuro e compartilhar isso com o mundo vai te ajudar a se conhecer melhor. Que Deus te abençoe SEMPRE nesta jornada. Beijo grande!!!

    ResponderExcluir
  8. Blog do Padrinho =DD Demorei, mas cheguei /O/
    "Mayday Parade - You Be The Anchor That Keeps My Feet On The Ground, I'll Be The Wings That Keep Your Heart In The Clouds." Fale isso três vezes e rápido =)
    Isso mesmo, é muito bom começar blogs, e o mais difícil é manter, mas eu tenho certeza que você consegue (Y'

    Beijos ;~~
    Rebeca

    ResponderExcluir