domingo, 6 de dezembro de 2009

Vivendo Intensamente - Viva Intensamente

Eu decidi que não vou viver minha vida me privando, achando que um dia ela vai voltar e que dependendo do que eu fizer, com quem eu ficar ela não queira mais, eu não estou nem aí.
Não quero viver minha vida esperando um momento que eu sei que não vai chegar.
Eu decidi que não quero apenas ser um espectador da peça da minha vida, eu quero ser o protagonista dela, quero viver, encarnar o meu personagem, rir, chorar, pular, cantar, gritar, dançar, tudo isso da forma mais autêntica que eu puder, sempre sendo eu.
Eu to vivendo e me surpreendendo, todos achavam que eu estaria pior, mas aqui estou eu... vivendo.
Eu ainda não desisti e nem pretendo.
A vida ta aí pra ser vivida.
Passar os melhores momentos com os amigos e familiares, rir bastante, fazer coisas novas, arriscar mais, criar amizade, cara, um mundo de coisa ta na sua frente, agarra isso e leva junto com você.
Quando for dormir, pensa quão bom foi seu dia, o que fez de errado que não quer fazer de novo, o que fez de bom que quer fazer melhor ainda se possível.
A vida te dá um leque de oportunidades, você não precisa decidir de começo um caminho, ou melhor, você não precisa escolher apenas um caminho, pode fazer várias coisas, se divertir de várias formas.
Eu me atirei ao chão pensando nunca ser capaz de cair, mas caí e foi um tombo muito grande, vivi sempre intensamente.
Mas e se eu tivesse olhado de lá de cima e ficasse com medo da queda?
Quantas oportunidades, conhecimentos, quanta vida eu teria desperdiçado?

Minha inspiração?
A vida em geral, em suas variadas formas.

[Ouvindo: Nx Zero - Incontrolável]

9 comentários:

  1. *.* muito bom, continue assim Ally.

    ResponderExcluir
  2. OOO primo,PARABÈSN!,to aqui pra comentar,realmente na vida temos msm as nossas quedas mas temos q supera-las para sermos melhores ainda..tudo q tiver q ser nosso pode ter certeza q será!
    Tudo d eobm viu....TE amU muito primo!
    BJâo e continue assim se revelando cada vez mais

    ResponderExcluir
  3. Ally Verdade a vida nos proporciona várias coisas:momentos,sensações...
    Devemos viver o hj sem ter medo do q pode acontecer no amanhã ,pois, o medo muitas vezes nos faz perder oportunidades, q pode nunk mais retornar, nos deixando na duvida do q poderia acontecer se vc fizesse tal coisa naum deixe q o medo venha interferir a sua vida ,com a sua escolha vc pode ate cair e se machucar mtu mais vc sabe q vc tentou e naum deu certo o pior seria se vc naum tentasse e ficasse eternamente na duvida...

    Bjuss Nana ♥

    ResponderExcluir
  4. tenho quase ctz q vc eh emo vei!!

    SHUhushuHUSs

    ResponderExcluir
  5. Grandee Allyson!!!!!!!! porra meu legal seu blog principalmente os pensamentos, viva intensamente mesmo nao se preocupa com oq tem de ruim nesse mundo hehehe e quem diria vc me chamando pra vir comentar aki dps de mo tempao se conversar direito hehehe e justo eu que sou um cara com quem vc tem motivos pra nao querer mais falar xD voce eh uma otima pessoa continue assim sempre, meu comentario pode nao ter mto a ver com o texto mas vale a intensão!!! espero que goste! Grande Abraço!!! falooow!!!!!!!

    Ass: Cassio Loko!

    ResponderExcluir
  6. Nossa... Bem bacana mesmo seu texto. Parabéns... Apesar de não seguir a risca, tbm acredito que a vida tem que ser vivida da mais intensa forma.

    Obrigada pela visita, viu...

    =D
    Bj

    ResponderExcluir
  7. Gostei do texto. É isso mesmo, viver a vida, enfrentar e rir depois dos obstáculos em vez de desistir neles, fazer valer a pena cada segundo, sem arrependimento, e ter orgulho do que ficou para trás. Teve uma parte que você se inspirou em Charles Chaplin, nee? Naquela frase: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios, por isso cante, dance, ria e viva intensamente, antes que as cortinas se fechem e a peça termine sem aplausos" Amo essa frase, resume tudo isso que você falou =).

    Parabéns ^^

    Beijos ;~~

    ResponderExcluir
  8. Eae cunhado!
    Meu, nunca imaginei que vc poderia escrever tão bem assim! PORRA Meu! Vc me surpreende cada vez mais! Sério!
    Continue assim! Se arrisque cada vez mais quando axar necessário, quando realmente compensar e valer a pena! Não tenha medo de errar! Melhor tentar e errar do que nunca se arriscar e depois se condenar se ao menos saber o resultado! Sei que posso encher isso aki de palavras, mas vc ja disse tudo meu vei! VIVA E NÃO TENHA MEDO DE VIVER! Continue assim!
    ;)
    Beijos
    Cunhada chata! :P

    ResponderExcluir